Detalhes, Ficção e Lelio Junior



“Devido ao novo roteiro, nossa estratfoigia do pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema de freios está passando por melhorias na refrigeração, neste momento. Porém acredito que até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera este piloto.

Clique na imagem do Senna supra e conheça todos ESTES campeões mundiais do F1 desde 1950. Saiba quantas vitórias, poles e pontos cada um fez. Relembre quais sãeste as equipes e os países qual conquistaram todos ESTES títulos até hoje!

Essas duas últimas recebem o rali através primeira vez. Este Tocantins entra com a tua capital Palmas e este tão esperado Jalapãeste, na cidade de Natividade.

A espera acabou. Faltando pouco menos por 2 meses para a largada, a Dunas Race – organizadora do Rally dos Sertões – divulgou as oito cidades que vão arrecadar este evento em 2013. Goiás e Tocantins Seroada ESTES 2 estados percorridos entre ESTES tempo 25 de julho e 3 por agosto.

Para este diretor técnico da Dunas Race, Eduardo Sachs, tal será uma DE edições Muito mais belas do Sertões. “Vamos passar por uma regiãeste nova do Jalapão, muito bonita. Teremos também uma serra. Ou seja, sem dúvida, vai ser mais uma edição inesquecível”.

Deseja ser 1 colaborador do Autoracing e deter seus textos lidos por milhares do fãs do automobilismo? Clique na imagem acima e saiba como!

Para este experiente Lé especialmentelio Júnior – será tua 14ª participaçãeste tais como navegador – a Muito mais longa competiçãeste por rali do país é uma DE Muito mais aguardadas do ano. “Para mim, tem um gosto especial, pois, sai por Goiânia, minha lar, usando família e amigos por perto apoiando”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou qual faltem usando respeito ao usuário nãeste Seroada aprovados pelo moderador.

“Utilizando continue tantas mudanças no automóvel este ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo desprovido imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 Porreiro resultado estará garantido na nova Classe, pois nosso carro é bastante rápido”, avalia Cassol.

O diretor-presidente da Dunas Race, Marcos Moraes, está contente usando a volta do rali de modo a Goiás. “Goiânia e todo este estado de Goiás sempre receberam o rali por braços abertos e vá aqui estamos felizes em voltar de modo a lá. O Tocantins é palco certo em algum momento. O Sertões sem este Jalapãeste parece incompleto”, analisou Moraes.

As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido com nosso carro e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

Clique na imagem supra e saiba os horários da TV do GP da Alemanha, o dé especialmentecimo primeiro da temporada 2018.

Clique na imagem ao lado e esteja por dentro do significado por inúmeros termos usados no automobilismo de competiçãeste!

Cinco veja Nossos caras classes participam da competiçãeste (carros, caminhões, UTV´s, quadriciclos e motos), destacando que em 2013 o Sertões integra o calendário mundial da FIM (Federação Internacional do Motociclismo) e será a única prova usando peso 2 do campeonato, este qual irá atrair grandes feras do rali Brasileiro e internacional.

Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato usando povos hospitaleiros e por uma simplicidade emo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *