lelio vieira carneiro junior No Further um Mistério



Lindas as marcas possui pros e contras porém afirmo que este Honda Civic ainda é O MAIS PROVEITOSO é mais equilibrado entr os sedan na sua categoria, este Toyota Corolla é bastante bom, contudo não gosto amplamente tradicional falta 1 toque por esportividade alguns Pormenores deixa a desejar.

Há quanto estes valores são praticados,impostos astronômicos,e este Sr conseguiu reduzir?Se este sr. acha tudo caro faça este boicote este sr.Eu quero um carro novo e bonito.

Tenho um civic lxr e é 1 Perfeito carro achei caro contudo dentro DE opções no meu entender foi a melhor através confiabilidade.

Nãeste devemos nos iludir utilizando status e adquirimos as coisas dentro das possibilidades financeiras, mais uma coisa e certa, quando dá pra comprar 1 automóvel confortável vale apenas.

Renildo camara - Março 2nd, 2016 at 02:57 Desculpe a entromissao.Antes de comprar este terceiro honda civc eu tb fiz teste pelo fluence.Adorei principlamente a direçao.Comprei o honda pq pensei na revenda e pq adoro este honda.Se eu tb fosse rico comprava o fluence.

Cara oque vcs achao bonito então ? Por favor .vão compra um gol se nãeste possui dinheiro pra adquire um civic top desses por 110 mil

Compro Honda e Toyota por serem menos ruins como agora a falta por excelência por ambos é notória, principalmente da Honda. Saudades do o corolla 2007, aquele sim durou bastante e dando prazer só dirigir mesmo perto Destes 90 mil km quando este vendi. Abs e sorte de modo a todos.

Eu quero 1 dispositivo que me facilite pra nãeste bater e não 4 dispositivos de que me proteja por uma batida.

Se vc é feliz usando Escort Hobby permaneça usando veja aqui agora ele, porém por benefício nãeste faça comparaçãeste porque não dá de modo a comparar.

Estranhamente o Corolla aumentou suas vendas, típicos por 1 povo qual compra Etios por 50 mil (produzido usando o lixo de que sobra do Corolla). O Corolla ainda vende Check This Out bastante porque possui uma manutenção Ainda mais barata qual seus concorrentes.

Gostei do design do novo Civic, vamos olhar, quero executar o teste drive, daí decidir se migro de carro pra este novo Civic.

Roger - junho 3rd, 2016 at 18:58 Os top de cada marca sãeste geralmente os mais seguros e portanto, ESTES Muito mais caros,sejam pelos atributos do segurança adicionados, pelo maior conforto/luxo ou elevado motorização. Não foi dito de que este CIVIC não é um carro seguro, pelo contrário, chamei a atençãeste que devemos nos importar usando a segurança dentro e fora do veículo (leia-se pedestres, principalmente)e nãeste ficarmos preso se este painel tem um, 2 ou mais andares. E de que com a adoçãeste da Honda ao câmbio CVT no CIVIC (este de que traz mais economia e menos esportividade), não faria diferença em ter 1 Corolla qual actualmente já sai com controle do traçãeste e estabilidade (tais como o Honda, a partir da versãeste LXR) e que é mais vendável por ser um automóvel mundial.

Eduardo - agosto 7th, 2016 at 20:15 Com todo respeito, contudo você nãeste vive pelo mundo real. Carro Chevrolet, pelo menos cá pelo Brasil, para além de muito inferiores em Teor do tudo aos japoneses, tem manutençãeste Ainda mais cara e possui 1 pós venda infinitamente inferior aos da Honda e da Toyota. Já usei estas duas marcas e realmente sãeste, sem qualquer dúvida, as que Este momento oferecem o melhor pós venda no País do futebol e diga-se, muito melhor mesmo.

Eu comprei um Honda Civic porque é 1 automóvel utilizando baixa manutençãeste e Perfeito valor de revenda… Foi 81k

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *